Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Novo nome

Fonte: http://sqpn.com/wp-content/uploads/2012/05/shhh.jpg
Pois é meus queridos... Fazia tempo que eu não postava aqui e quando eu posto é para mudar a o nome do blog! Tudo bem. Não vou explicar por que a mudança de nome, só que vou colocar algumas coisas intimas (nem tanto rsrs) aqui... Mas não contem a ninguém.

Decidi altera um nome. Acho que esse novo melhor: peço a opinião de vocês que estão lendo.

Ser solteiro não quer dizer apenas que eu não tenha namorada (apenas! rsrs). Quer dizer sou uma cara (usei gíria)  meio caladinho, na minha: isso é ser solteiro.

Ser solteiro dessa maneira que defini é ao mesmo tempo escolha e determinação. Tem coisas que ainda preciso aprender, principalmente em como tratar as pessoas, ser menos esquisito, menos esquivo, etc... Quem me conhece sabe que sou assim. O blog vai servir para eu colocar um pouquinho disso para fora, uma forma de catarse.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...