Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Confessando: E o prêmio de melhor ator vai para...


Acho que tem muita gente que merece esse prêmio. Inclusive eu! Pessoas que conheço, enfim...

Fonte: http://moviesense.wordpress.com/2008/01/23/indicados-ao-oscar-2008-avaliacao/

Sabe por qual motivo? Nós representamos. E fazemos isso muito bem. Sabe quando a gente está morrendo de raiva de alguém? A pessoa percebe isso e nos pergunta: "Algum problema?". "Não". O homem aprendeu a disfarçar seus sentimento, a escondê-los de outras pessoas.


Não gente! Não quero que ninguém sai por aí dizendo que odeia todo mundo, que este ou aquele não presta. Não quero que você saia dizendo a seus amigos que eles te ofendem, etc. Quero só dizer o quanto somos contraditórios, o quanto temos que sufocar o que sentimos para garantir equilíbrio ou uma convivência "harmoniosa".

CONFESSANDO

Eu disfarço muito bem. Principalmente para os meus parentes. Sempre digo: "Está tudo bem". É o que a maioria quer escutar. Pelo menos eu acho. Não fico enchendo a paciência de todo mundo com meus problemas. É nesses momentos que reconheço minha atuação como "positiva".

Já fiz o seguinte também: disse a terrível frase "está tudo bem" só para as pessoas pensarem que estava tudo numa boa. Ou pior: para impressionar as pessoas, para dizer que sou um cara adaptado, legal, etc...

Confessei. Não atirem pedras, só comentários. Obrigado!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...