Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ado(l)escendo - minha casa

Assim eu vou chegar de novo aqui no blog...
Falando de chave, casa e meu jeito ado(l)escente de ser.
Nessa última semana tive a oportunidade de assistir um filme que tem a Norah Jones (My blueberry nights) e pude escutar que chaves deixadas/perdidas são portas que podem ser abertas...
Ai me lembrei que sempre vivia perdendo minha chave, acreditem se quiser, deixava ela na porta e sempre alguém vinha, pegava e guardava pra mim...
Chave
Tenho percebido que sou muito esquecido, aéreo - alguns diriam lerdo - mas no fim das contas acho que ainda sou muito adolescente.

 Tenho uma amiga - Ana Karina. Ela começou um estágio com adolescentes, passou um tempo falando de como achava que ia ser a experiência com eles... Outra amiga minha - Sam,  também dá aulas de informática para adolescentes e vive falando deles...
Então, partindo disso, eu fiquei pensando em mim e nessa minha fase meio adolescente...
Os adolescentes não pensam muito nas consequências do que fazem (pelo menos parecem não fazê-lo, ou é o que costumeiramente se diz sobre eles, enfim...).
Eu deixava as chaves - esquecidas - da minha casa na porta, para quem quisesse entrar na minha casa.
Elas se furtavam dos meus olhos.


Apesar de hoje em dia isso não acontecer mais (minhas chaves estão comigo gente! Não esqueço mais desde que comecei a morar só!) ainda me sinto assim, meio adolescente, meio jogado e no fim muito indeciso.
Indecisão é o que não me falta. Ai vocês já vêem - espero que sim. Eu estou no meio de um daqueles momentos de o que eu faço? Devo ir por este ou por aquele rumo?
Há outro lado em tudo isso. Eu ando bem mais relax, mesmo andando indeciso por aí.  Não saio me desesperando por qualquer coisa.
É bem mais confortável estar em sua própria casa.
A responsabilidade cresce e acabo não sendo mais tão ado(l)escente.
________________
Chave em: http://portugues.torange.biz/Interior/Interior-details/Grupo-de-chaves-em-porta-fechamento-1695.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...