Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Musica: Efêmera - Tulipa Ruiz

Efêmera

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
Nessa parte do caminho

Congela o tempo pr'eu ficar devagarinho
Com as coisas que eu gosto
E que eu sei que são efêmeras
E que passam perecíveis
Que acabam se despedem
Mas eu nunca me esqueço

Tulipa Ruiz
Fonte: Filosofia


Acho que todo mundo já viveu momentos em que desejamos que o tempo corra mais devagar, que o tempo pare. Encontros, passeios, viagens...
Momento curtos, mas que possuem uma duração subjetiva que está além do tempo marcado pelo relógio.
Instantes...
Amo essa música da Tulipa (Clique aqui para ouvir) por enunciar esse sentimento de efemeridade e duração, de tempo subjetivo, interno, incomensurável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...